segunda-feira, 21 de junho de 2010

7 ou 일곱 - Numero magico

(Foto: Carlos Barria/Reuters)




Como é evidente o assunto do dia foi a goleada de Portugal à Coreia do Norte. 7-0 é dose! Os desgraçados devem ter ficado com os olhos em bico com tanto golo. Nem quero imaginar o que lhes irá acontecer quando regressarem à Coreia, é que King Jong Il não deve estar lá muito contente com esta humilhação.
Depois da prestação frente à Costa do Marfim a selecção das Quinas decidiu aparecer e ainda por cima com o onze inicial totalmente portugues. É isso mesmo, não sou a favor da presença de Deco nem de Liedson na selecção apesar de reconhecer o prestimo de ambos como jogadores e de Liedson ter sido o autor de um dos golos de hoje! Afinal somos a selecção portuguesa ou luso-brasileira? E já agora na sexta por quem torcerão os dois jogadores? Por Portugal ou pelo Brasil? Pois é!.....
Por razões profissionais não pude ver o jogo todo. Vi apenas os 2 ultimos golos e não me venham dizer que o golo do Ronaldo foi um grande golo porque não foi.... foi..... pura sorte. Quase que consigo adivinhar o pensamento do jovem madeirense durante a jogada lol "onde está a bola? onde está? Ah! Está aqui mesmo nas minhas costas!" eheh mas pelo que pude ler por aí o jovem até teve papel decisivo nalguns golos e houve até quem o considerasse o melhor jogador em campo.
E com 9 golos de avanço sobre a selecção da Costa do Marfim acho que posso dizer que a qualificação para os 1/8 de final está praticamente assegurada. Qualquer das maneiras espero que se tenham lembrado de guardar algum "ketchup" para o jogo com o Brasil

Força Portugal

3 comentários:

  1. Que as palavras preencham os silêncios e os silêncios temperem as palavras.
    As minhas boas-vindas ao mundo "blogosférico".
    :-)
    Quanto ao post... hummm, é um tanto ou quanto... pois... sim... claro... opiniões :-P Agora acho injusto que se duvide do profissionalismo dos jogadores. Aliás, Deco já nos ajudou a derrotar o Brasil e o Liedson sua mais a camisola de Portugal que outros jogadores dito... portugueses.
    Um ramo de :-)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas boas vindas :)

    Mas eu não duvido do profissionalismo de ambos como podes verificar no meu post. Apenas não concordo com a presença deles na selecção!

    :)

    ResponderEliminar
  3. "Mas eu não duvido do profissionalismo de ambos como podes verificar no meu post."
    Versus
    "E já agora na sexta por quem torcerão os dois jogadores? Por Portugal ou pelo Brasil? Pois é!....."

    Pois é :-P

    ResponderEliminar