Para 1º post nada melhor do que explicar a quem me lê aquilo que pode acontecer aqui
Por aqui podem encontrar a minha opinião pessoal sobre os mais diversos assuntos, coisas sérias outras nem tanto. Poesia e frases com as quais me identifico e também algumas fotos tiradas por mim.
Qualquer das maneiras escrevo para mim mas lê quem quiser. Sugestões ou críticas construtivas serão sempre bem-vindas, para mais tendo em conta que sou novata nisto dos blogs.
Vou postando ao sabor da inspiração ou quando o tempo o permitir.
Sem comentários:
Enviar um comentário