I am the escaped one,
After I was born
They locked me up inside me
But I left.
My soul seeks me,
Through hills and valley,
I hope my soul
Never finds me.
After I was born
They locked me up inside me
But I left.
My soul seeks me,
Through hills and valley,
I hope my soul
Never finds me.
Fernando Pessoa
Tradução:
Eu sou o fugitivo
Depois de nascer
Aprisionaram-me dentro de mim
Mas eu fugi.
A minha alma procura-me,
Por montes e vales,
Espero que a minha alma
Jamais me encontre.
Depois de nascer
Aprisionaram-me dentro de mim
Mas eu fugi.
A minha alma procura-me,
Por montes e vales,
Espero que a minha alma
Jamais me encontre.

Eu também estive aqui!
ResponderEliminarTambém adorei o teu Blog!
Adorei "redescobrir-te" depois destes anos todos e sentir que os amigos que fazemos na adolescencia são realmente únicos e verdadeiros, e que apesar dos anos em que cada uma seguiu o seu caminho e estes não se cruzaram, mantemos tanto em comum...
Que bom que é saber que estás ai....
Beijos
Sempre
A.